domingo, 7 de outubro de 2012

Enfim Shakespeare escreve um diário

Postado por Enfim Shakespeare às 3:00 PM


Vamos votar pela primeira vez.

Hoje vou exercer meu direito de cidadão pela primeira vez, ops eu disse DIREITO? Vou exercer meu Dever de cidadão, o voto no Brasil é obrigatório, então mesmo que você saiba que todos os políticos estão lá por interesses próprios você é obrigado a votar em alguém.

O voto em branco significa dar seu voto para quem estiver ganhando, então não podemos usar está opção para votar caso não tenhamos confiança em nenhum dos candidatos, nesse caso você deve anular seu voto, para isso preencha os espaço com o número 0 confirme e seu voto será anulado.

Bom só peço que todos nós possamos saber em quem estamos votando.


2 comentários:

Guilherme on 7 de outubro de 2012 17:11 disse...

Ainda falta alguns anos para mim começar a votar, ufaa :)

Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Raquel Machado on 9 de outubro de 2012 21:06 disse...

Oi flor,
O 9999 também funciona...rsrs...
Bjssss
Raquel Machado
Leitura kRIATIVA

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos