sábado, 8 de setembro de 2012

Meme os Sete Pecados da Leitura

Postado por Enfim Shakespeare às 9:59 PM



Ganância

Qual seu livro mais caro? E o mais barato?
Caro: Harry Potter - A Magia do Cinema 
Barato: Os que eu ganhei 

Ira

Com qual autor(a) você possui uma relação de amor/ódio?
Nicholas Sparks e sua mania de matar as pessoas e destruir romances.

Gula

Qual o livro você devorou sem vergonha?
Vários livros, quando o autor sabe escrever você começa a ler e nem vê o tempo passar

Preguiça 

Qual o livro que você tem negligenciado devido à preguiça? 
Marido & Mulher, porém comecei a ler e estou gostando.


Orgulho 

Qual o livro que você tem orgulho de ter lido? 
Não é apenas um livro, mas sim a série Harry Potter


Luxúria

Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos? 
Masculino: Cavalheirismo e inteligência
Feminino: Inteligencia e dedicação


Inveja 

Quais livros você gostaria de ganhar de presente?
Estou querendo mui Cinquenta Tons de Cinza

3 comentários:

Luciano A.Santos on 11 de setembro de 2012 13:55 disse...

Ah, a série Harry Potter é um marco na vida de qualquer um que a tenha lido, simplesmente fantástico, bateu até uma saudade agora ;)

Pandora on 15 de setembro de 2012 14:48 disse...

Eu queria ter sido Poteriana, não fui, li tardiamente, mas gostei muito!!!!

Pabline on 13 de outubro de 2012 17:41 disse...

Olá o/
Achei esse Meme muito divertido xP
Tenho que dizer que amei 50 tons, já li a série todinha hihi. Esses ebooks na minha vida XD

Bjão flor!

-Amigas Entre Livros-

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos