terça-feira, 18 de setembro de 2012

Livro do mês - Setembro

Postado por Enfim Shakespeare às 11:32 AM

Curiosidades, Fotos e Fatos


Lançamento:
1 Março 2011 - Editora Rocco

Site Oficial no Brasil http://harryeseusfasolivro.wordpress.com/

Quote:
 "(...)Uma moça, não muito mais jovem do que eu, estava sentada perto do fim de minha linha de visão; também estava lendo, com a mochila colorida no colo e os braços ao redor, o livro funcionando como uma fivela para manter tudo no lugar. Eu me movi para o tubo de apoio seguinte para dar uma olhadela discreta mais de perto; ela não estava lendo As Relíquias da Morte. Seu livro não era cor de laranja e sim cor-de-rosa, água e areia, e mostrava um garoto montado numa vassoura e um unicórnio branco.Harry Potter e a Pedra Filosofal. Ela nem reparou que eu a estava observando. Ah, eu invejo você, pensei, mas estava 
sorrindo por ela. Ela estava apenas começando."  Pág. 339


Melissa e J.K. Rowling




1 comentários:

Samantha M. on 18 de setembro de 2012 12:28 disse...

Morri de amor!!

Super mágico ser fã da série. <3

Beijos,

Samantha Monteiro
Word In My Bag
http://wordinmybag.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos