segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lançamento - PS. Eu Te Amo

Postado por Enfim Shakespeare às 10:45 AM



Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.




Opinião 


 Não gostei da capa, sinceramente seria lindo se tivesse com os atores que fazem o filme. Estou ansiosa para ler o livro, mas estou decepcionada com a capa.

A Parte do eram namorados de infância me assusta e mesmo sabendo que o filme é baseado no livro a história do filme de como Gerry e Holly se conheceram é fantástica e perfeita. Ansiosa e assustada.


Book Trailer 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos