quinta-feira, 13 de setembro de 2012

If I Ever Leave This World Alive - Flogging Molly

Postado por Enfim Shakespeare às 11:27 PM

Essa é mais uma das viciantes músicas do filme P.S. Eu Te Amo  Enfim ouças e prestem atenção na letra da música. Tem duas partes que eu simplesmente amei deixei em negrito pra vocês lerem.




If I Ever Leave This World Alive -  Flogging Molly

Se Um Dia Eu Deixar Este Mundo Vivo

Se um dia eu deixar este mundo vivo
Eu lhe agradecerei pelas coisas que fez em minha vida
Se um dia eu deixar este mundo vivo
Eu voltarei e sentarei ao seu lado esta noite
Não importa onde eu estiver, você será
sempre mais que uma memória
Se um dia eu deixar este mundo vivo

Se um dia eu deixar este mundo vivo
Vou superar toda a tristeza
que deixei para trás
Se um dia eu deixar este mundo vivo
Sua loucura logo desaparecerá
Então resumindo, não derrame uma lágrima
Eu estarei aqui quando as coisas ficarem estranhas
Se um dia eu deixar este mundo vivo

Então, quando estiver em dúvida, me chame
Antes que você vá à loucura
Se um dia eu deixar este mundo
Hey, eu posso nunca deixar esse mundo
Mas se um dia eu deixar este mundo vivo

Ela diz eu estou OK, eu estou bem
Embora você tenha ido da minha vida,
Você disse que tudo deveria
Agora tudo deve ficar bem

Ela diz eu estou OK, eu estou bem
Embora você tenha ido da minha vida,
Você disse que tudo deveria
Agora tudo deve ficar bem
Sim, vai ficar bem

2 comentários:

Ágata Bresil on 14 de setembro de 2012 11:23 disse...

Ah que música linda, não chega a ser deprimente, super alegre. Adorei ela. A letra é realmente muito bonita e as partes em negrito são mesmo as melhores.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Pandora on 15 de setembro de 2012 14:45 disse...

Acho esse filme perfeito!!! Choro feito uma condenada, mas amo!!! Estou louca para ler o livro!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos