sábado, 15 de setembro de 2012

Grease

Postado por Enfim Shakespeare às 11:39 AM

Sinopse: 
Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália.
Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny.
Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise.
Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.

Projeto:




O projeto é escolher um filme e dançar as músicas do filme.
As fotos do festival que minha irmã participou estão abaixo:













5 comentários:

Pandora on 15 de setembro de 2012 14:43 disse...

Gente que projeto legal, tua irmã deve ter adorado!!! Aliás eu adoraria até ver o projeto, amo Grease, fiz questão de comprar o dvd tipo edição de colecionador só para ter na minha estante.

Bruna on 15 de setembro de 2012 14:49 disse...

Gostei do projeto!
Estou seguindo, gostei do seu blog, espero que também goste do meu.
Beijos

http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Amiga da Leitora - Thais on 15 de setembro de 2012 15:38 disse...

Eu já dancei Grease também!! É um filme divertido, por mais que seja antigo, é mais um musical né, do que filme, eu assistiria quantas vezes mais fossem necessárias!! Legal esse projeto, adorei!!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Preto no Branco on 15 de setembro de 2012 18:49 disse...

Adorei o projeto, super legal haha.
Beijos!

Bia on 16 de setembro de 2012 18:49 disse...

Nossa, dançar Grease deve ser mesmo um sonho

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos