domingo, 30 de setembro de 2012

Enfim Shakespeare escreve um diário

Postado por Enfim Shakespeare às 5:44 PM

Fala sério Pai! Eu tenho dezoito anos, mas ainda não posso fazer nada.
Quando era menor de idade perante a lei eu entendida o que era pedir permissão para ir passear pelo bairro, mas odeio o fato de ter que fazer isso hoje quando já sou maior de idade.
Na minha opinião seria bem mais fácil vocês entenderem que preciso de um pouco de liberdade invés de me trancar e fazer com que eu peça tudo para vocês, isso é frustante.
Poxa vida! Eu já trabalho, pago as minhas contas, faço faculdade e invisto no meu futuro. No minimo eu gostaria apenas de escolher por onde andar já sou grandinha e já sei o que quero do futuro. Todo mundo passa por isso ou só eu?

5 comentários:

La Mademoiselle on 1 de outubro de 2012 12:46 disse...

Oi,

como ainda sou menor, não sei se a minha situação vai ser assim quando eu for maior... Mas com certeza é bem chato ter que ficar pedindo permissão para pai e mãe, independente da idade!

Bjs

Preto no Branco on 1 de outubro de 2012 16:07 disse...

Sim, eu também passo por isso, SUHAHSHA.
Sou completamente controlada por eles e meu irmão de 21 anos também ,rs. Autonomia é sair da casa dos pais querida, SHUAUHS.
Beijo!

Fran Petite on 2 de outubro de 2012 16:08 disse...

Oie!

Nossa, eu entendo completamente a sua "revolta". Quando fiz dezoito, também achei que eu seria super independente, mas foi só chegar nessa idade pra ver que as coisas são diferentes. Continuei tendo que dar satisfações pros meus pais e todas essas coisas. E eu até que entendo, sabe? Mas não posso negar que com dezoito eu comecei a fazer coisas que não fazia antes, como chegar um pouco mais tarde em casa e sair mais.

Bjins

www.dicasoutravessuras.blogspot.com

Raquel Machado on 2 de outubro de 2012 21:00 disse...

Oi.
Ahahahahah veja bem realmente e bem complicado nessa fase e a fase onde os pais acham que o filho não deve crescer mas o filho já cresceu e ja pode andar com as proprias pernas o que os deixam mais desesperados ainda...ehehe...ja passei por isso sim...mas com o tempo passa viu.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Julia Cedro on 3 de outubro de 2012 14:21 disse...

Oi,

Ainda sou de menor e meus pais são super protetores pelo fato de eu ser a mais nova e a única menina deles! Acho que não fará muita diferença quando tiver meus 18 anos, rs.

Beijos.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos