domingo, 2 de setembro de 2012

Enfim Shakespeare escreve um diário

Postado por Enfim Shakespeare às 10:38 AM


Acredito que todos passa por uma situação parecida com a minha... Tenho uma pilha de livros muito interessantes para ler e não consigo ter tempo para ler todos, Não é Frustante? Sabe porque isso acontece? Simples eu compro o que não consigo ler, eu ocupo meu tempo com outras coisas essenciais para viver e acabo lendo menos do que eu lia antigamente, Acho que vocês perceberam (poucas resenhas).

Como eu enfrento isso no meu dia- á - dia pensei em algumas dicas para seguir e aproveito para compartilhar com vocês.

 Dicas:

- Ande sempre com o livro que você já iniciou a leitura na bolsa.
Para quem tem vários livros e acabam levando um livro na bolsa diferente do que você já está lendo em casa é encrenca na certa, no final você acaba não lendo nenhum dos dois ou dá preferencia para um e esquece o outro.

- Leia no ônibus
Essencial para pessoas que como eu não tem tempo de ler em casa se dedique a leitura no ônibus, caso ao contrario o final de semana não vai ser suficiente para ler e fazer trabalhos da faculdade/escola.

- Organize uma lista
Vamos tentar organizar as prioridades de leitura, assim fica mais fácil decidir qual será o próximo livro

- Compre e leia
Compre apenas aquilo que você realmente vá ler, caso contrario terá pilhas e pilhas de livros que não serão lidos nem tão cedo.

- Leia Sempre
E o melhor leia sempre que tiver um tempo, no horário de almoço, no ponto de ônibus, no intervalo das aulas. Ler é maravilhosos então vale a pena dedicar um tempo para a leitura. 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos