domingo, 19 de agosto de 2012

Enfim Shakespeare escreve um diário

Postado por Enfim Shakespeare às 3:13 PM



Hoje não vou colocar palavras de minha autoria, mas vou colocar palavras escritas para mim por meu poeta que me ama e é quem eu amo também. Espero que gostem são lindas as palavras.

Amor da minha vida, estamos quase a completar 1 ano de namoro, um ano deste nosso lindo amor!

Tantas palavras bonitas, não justificam e nem podem transmitir tudo aquilo que sinto por ti, mas sim a certeza de que te amo, que te amo de verdade!
Demorei tanto para te encontrar, por isso não te quero perder nunca meu amor.
A tempestade escurecia os meus céus, a vida triste que vivia ofuscou a existência de amor e de carinho na minha alma, e naquele dia, que eu pensei ser só mais um triste dia de chuva, pétalas de rosa, vindas directamente do paraíso, caíram sobre mim, iluminadas por um raio de sol, e repletas de um doce perfume.
vc é esse raio de sol, que se infiltrou no meu peito, perfurou o meu coração, e ainda está alojado lá dentro! vc ensinaste-me o que é amar, vc ensinaste-me o que é sorrir, vc ensinaste-me o que é viver, vc conquistaste-me vc devolveste-me a chave do céu, a chave da vida, com o sabor do teu mel!
vc é meu paraíso sem horizontes e os teus doces beijos o meu alimento. vc é a minha fonte de felicidade e alegria, vc é o meu reino, vc é o meu céu, vc és o meu anjo, vc é a rainha do meu coração pois vc surgiu na minha vida como a água surge no deserto e no deserto do meu coração, que era tão seco.
Por ti brotará um dia uma flor, que será a flor do nosso belo amor. vc, que surgiste tão de repente, logo dominas-te o meu coração, vc, minha doce ilusão, que fizeste do meu sonho realidade, e foste a salvação para o meu interno caos e com a divindade do teu ser, me rejuvenescente pois internamente, eu já era centenário e quando a minha face transbordou a primeira lágrima de amores por ti, fez com que as águas do meu pranto me lavassem a negra alma!
Milhões de palavras por mim já ditas, não se criam e nem se dizem por uma pessoa qualquer, pois palavras especiais, são feitas para pessoas especiais, e ninguém merece mais senão a única pessoa do meu universo e do meu mundo real: vc! vc é a pessoa que merece tudo o que eu já criei de bom, é a mulher, a beldade que cravou em meu peito novas emoções e em meus pensamentos, a possibilidade de sonhar, vc é a felicidade, és toda a beleza, és toda a pureza, vc! A dona do meu coração, a dona da minha alma, a dona da minha vida, a minha princesa, a minha rainha! minha pequena que eu amo tanto♥
Gostar se torna simples gostar, quando sentimos o que é amar, e eu te amo não por um, nem por dois anos, eu te amo e te amarei sim por toda a minha vida! Por toda a eternidade! cassia costa miguel, eu te amo muito meu amor!

p.s para sempret te amarei cassia costa miguel
p,s luiz carlos da silva

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos