domingo, 5 de agosto de 2012

Enfim Shakespeare escreve um diário

Postado por Enfim Shakespeare às 3:00 PM
Perdi as contas de quantas vezes prometi a mim mesma que não iria pagar minha faculdade.


Terminei o ensino médio no final de 2011 e sem saber qual curso me formar acabei desistindo de prestas a prova da Fuvest (Exame para quem quer estudar em faculdade publica - USP). Não fiz a prova e fiz o Enem de qualquer maneira, então me vi na confusão da vida, ganhando pouco e querendo fazer faculdade.

Optei por não fazer faculdade, minha nota não foi uma das melhores no Enem, mas me esforcei para me candidatar em um curso não muito concorrido, mas que me permitisse uma chance e na chamada do PROUNI do 2° Semestre eu consegui! Tudo bem que só consegui na segunda chamada, mas só eu sei como foi difícil e uma correria, enfim vou fazer faculdade e não vou pagar.

Estou muito feliz por isso e vou fazer uma Faculdade de dois anos, mas que é uma de minhas metas não pagar pelo menos a primeira faculdade. Então eu irei fazer Formação especializada em Administração de Recursos Humanos.

Paralelo a isso se eu estiver um pouco ausente peço a compreensão de que estarei fazendo faculdade e com acesso limitado, mas sempre procurarei atualizar o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos