quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desculpas + Cinema

Postado por Enfim Shakespeare às 6:44 PM
Oi galerinha estou passando bem rápidinho hoje, mas para manter vocês informados de que o Blog ficou abandonado e vai continuar até sabado :(

O que aconteceu é que eu Ganhei uma Bolsa na Faculdade e tudo foi muito de repente, então não consegui planejar a semana completa, mas prometo para vocês que em breve provavelmente sábado tudo volte ao normal.

Vou responder TODOS os comentários com amor e carinho. Agradeço a Compreensão!

Aproveitando que hoje é Quarta-Feira quais filmes vocês pretendem assistir?

Eu estou ansiosa pela estréia de Amanhecer parte 2 e vou colocar um poster simples, mas eu sei que tem muitas pessoas que estão tão ansiosas quanto eu.


Estréia: 15 de Novembro de 2012

Sinopse:

 Em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

Curiosidades


- O ator Robert Pattison atua e canta em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', filme que encerra a saga. Ele canta e toca piano na música, traduzida como 'Canção de Ninar de Renesmee'. Duas músicas de Pattinson já foram utilizadas na trilha sonora de 'Crepúsculo': "Never Think" e "Let Me Sign". 

- A première do filme, que aconteceria no Rio de Janeiro, foi cancelada




2 comentários:

Marcos V. on 8 de agosto de 2012 19:04 disse...

Nunca li nenhum livro da saga, mas adoro os filmes. Estou muito, mas muito ansioso para o lançamento do filme, creio que vai ser o melhor da saga.

http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

Raquel Machado on 14 de agosto de 2012 21:44 disse...

Oi flor,
Que legal parabens pela bolsa. Tambem estou curiosa para assistir amanhecer, contando os dias.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos