terça-feira, 24 de julho de 2012

Resenha - O Diário de Suzana para Nicolas

Postado por Enfim Shakespeare às 9:06 PM

Finalmente chegou o dia em que  vocês vão descobrir a minha opinião sobre o  romance de James Patterson   o livro foi uma grande surpresa do ínio ao fim O diário de Suzana para Nicolas na minha opinião foi o melhor livro lido no ano.


O livro conta a história de Suzana e Nicolas, através de um diário, mas a leitora desse diário é Katie. Katie  trabalha em uma editora (inveja) e é por meio dessa editora que ela conhece Matt e se apaixona. Os dois passam a ter um relacionamento maravilhoso, porém Matt rompe o namoro de repente deixando Katie arrasada e sem explicações.

No dia seguinte Katie encontra na sua porta o Diário de Suzana no início ela decide não ler, mas a curiosidade em entender o real motivo de Matt ter enviado aquele diário para ela e impulsiona a ler, então Katie conhece Suzana, Matt e Nicolas.


 O livro é simplesmente lindo, surpreendente e por vezes triste, confesso que chorei, sorri e me apaixonei por Nick(♥) e pela história. James escreveu tão bem esse romance que você não consegue deixar os personagens sozinhos e por esse motivo a história realmente nos afeta, pois parece que estamos na mesma história que eles. 


Eu indico o livro para todos e sei que vão se emocionar, assim como eu me emocionei, talvez não chorem como eu, mas vai ser emocionante. 


Gostaram da programação do livro do Mês? Perderam algumas partes? Não tem problema acompanhem nos links abaixo.


Sinopse: O diário de Suzana para Nicolas 


Autor:  James Patterson


Quotes: Livro





5 comentários:

Raquel Gomes on 24 de julho de 2012 22:15 disse...

Eu nunca li nenhum livro do James Patterson porque ele sempre escreve gêneros que eu não sou muito fã, esse foi o primeiro que me interessei parece ser bom. Quando der vou ler.

Beijos :)
ummundodecomentarios.blogspot.com/

Rafaela. on 25 de julho de 2012 14:06 disse...

Oi!

Nossa, melhor livro lido no ano! Fiquei ainda mais curiosa. \o/
Assim que eu li a sinopse desse livro, já sabia que ficaria emocionada. E agora que li sua resenha, acho que já vou separar os lenços! haha

Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br

Ágata Bresil on 25 de julho de 2012 15:08 disse...

Nossa, para tudo! Todo mundo super elogia esse livro e eu nunca li e nem peguei nele USHUAUHSUAHUSUHA

Beijos, adorei a indicação;

Tudo Tem Refrão

Julia Cedro on 25 de julho de 2012 16:57 disse...

Oi,

Eu estou louca para ler esse livro, mas por enquanto não tive a oportunidade. A sua resenha só me deixou ainda mais curiosa para lê-lo.

Beijos!

Raquel Machado on 30 de julho de 2012 21:12 disse...

Oi flor,
Ja ouvi falar sobre esse livro e confesso que me chama muita atencao principalmente por ser um romance não vejo a hora de conseguir ler.
Bjksss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos