terça-feira, 17 de julho de 2012

Quotes - livro do mês

Postado por Enfim Shakespeare às 12:00 PM
Imagem retirada do Blog  http://livrosetsurus.blogspot.com.br

"Imagine que a vida seja uma brincadeira em que você fica fazendo malabarismo com cinco bolas. As bolas se chamam trabalho, família, saúde, amigos e integridade. Você está mantendo todas as bolas no ar e um dia finalmente se dá conta de que o trabalho é uma bola de borracha. Se você a deixar cair, ela vai pular de volta. As outras quatro bolas - família, saúde, amigos e integridade - são feitas de vidro. Se você deixar cair alguma, ela vai ficar arranhada, ou lascada ou vai se quebrar de vez." (pg23)


"Boas lembranças são como talismãs, Nicky. Cada uma delas é especial. Você as coleciona, uma a uma, até que um dia olha para trás e descobre que elas formam um longo cordão colorido." (pg. 65)


"Minha vida está tão ligada a você que parecia impossível que alguma coisa ruim pudesse me acontecer agora. Mas acho que o amor nos dá essa falsa sensação de segurança" (pg. 153)


"Não é uma sorte?" (pg. 223) 




6 comentários:

Luciano A.Santos on 17 de julho de 2012 13:25 disse...

Adorei essa : "Boas lembranças são como talismãs, Nicky. Cada uma delas é especial. Você as coleciona, uma a uma, até que um dia olha para trás e descobre que elas formam um longo cordão colorido." É a mais pura verdade ;)

Grande anbraço ;)

Ágata Bresil on 17 de julho de 2012 17:24 disse...

Sabe que eu adoro ler quotes nos blogs? Normalmente me dá mais vontade de ler o livro depois de ver um quote, porque dá uma noção da escrita e tals.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Paloma Viricio:: Jornalismo na Alma:: on 17 de julho de 2012 23:42 disse...

Cada vez que você posta sobre o livro do mês aqui no blog eu fico loucaaa para ler!O Diário de Suzana para Nicolas parece ser maravilhoso...nao vou resistir!Acho que vou pegar um tempinho para ler ele.
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

La Mademoiselle on 18 de julho de 2012 11:36 disse...

Oi,

amei os trechos!

Bjs

Babih Hilla on 18 de julho de 2012 21:53 disse...

Hummmm eu ganhei este livro em uma promoção, mas ainda não li.

Adoro quotes e gostei principalmente do primeiro. Creio que em uma resenha eles fazem a diferença.

Beijos
Babih Hilla
http://revolucionandogeral.blogspot.com

Preto no Branco on 10 de setembro de 2012 23:57 disse...

Lindos quotes, adorei as escolhas. Terminei esse livro hoje e o achei maravilhoso, adorei mesmo!
Um beijo, :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos