segunda-feira, 2 de julho de 2012

Programando o Blog + Lançamentos

Postado por Enfim Shakespeare às 7:51 PM
Para que tudo dê certo o Blog vai ter uma agenda que pode sofrer alterações, mas para que tenha um controle e um compromisso vou programar os dias de publicações, assim fica mais fácil para mim e mais divertido e interessante para vocês.

Domingo - Livre
Segunda - Lançamento
Terça - Livro do mês
Quarta - Filme
Quinta - Música
Sexta - Resenha
Sábado - Livre

___________________________________________________

Arqueiro:

Sinopse - O Casamento - A continuação de Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks
Advogado de sucesso, Wilson Lewis sempre se esforçou para que a família vivesse confortavelmente, mas talvez tenha dedicado tempo demais ao trabalho e de menos às pessoas mais importantes de sua vida. Depois de 30 anos casado e com a filha mais velha prestes a fazer os próprios votos matrimoniais, ele é forçado a encarar uma verdade dolorosa: já não há paixão em seu casamento - e a culpa é dele. Wilson e sua esposa Jane se afastam cada dia mais e ele questiona se a mulher ainda o ama. Uma coisa é certa: seu amor por Jane só aumentou ao longo dos anos e ele está disposto a fazer o possível para reconquistá-la. Inspirado pela maravilhosa história de amor dos sogros, Noah e Allie (de Diário de uma Paixão), ele promete a si mesmo que encontrará uma forma de levar o romantismo de volta à sua vida conjugal e fazer a espos apaixonar-se por ele novamente. 




__________________________________________________


Novo Conceito:

Sinopse - Bem Mais Perto - So Much Closer - Susane Colasanti

Acordando para uma vida nova
Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.




____________________________________________________

Galera:

Sinopse - Mordida - Insaciável - Livro 02 - Meg Cabot

O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina - uma poderosa unidade secreta que caça demônios - a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.







Aproveitando desejo que Julho seja fantástico 


7 comentários:

Luciano A.Santos on 2 de julho de 2012 20:34 disse...

Também tenho tentado me organizar, mas está difícil, sempre aparece alguma coisa no meio da semana daí já viu...

e que Julho, realmente, seja muito bom ;)

Abraços.

Pandora on 2 de julho de 2012 22:23 disse...

Aproveitando sua saudação a Julho: "por favor julho não me maltrate, eu já estou tão dolorida!"

E sim, acho tão bonitinho as blogueiras que conseguem se programar quanto ao blog, criar uma rotina de postagens, vc já sabe o que vai ver no dia, com o tempo cria até uma rotina de leitura. Infelizmente eu nunca consegui ser assim, sou toda doida.

Cheros!!!

Cida on 2 de julho de 2012 22:42 disse...

Olá!
Mordida é lindo, apesar de ser bem menor que o primeiro livro da série.
O Casamento está na minha lista, com certeza promete.
E vamos lá em julho, com muita leitura.

Bjos!
Cida

http://www.moonlightbooks.net/

La Mademoiselle on 3 de julho de 2012 08:44 disse...

Oi,

é bem melhor quando a gente organiza as postagens do blog! Estou louca para ler Mordida, amei o primeiro livro da série!

Bjs

Julia Cedro on 3 de julho de 2012 15:32 disse...

Oi,

Também acho bom quando nos programamos para as postagens, tudo fica mais organizado e tudo mais. Eu sempre tento, mas no final, tudo acaba atrapalhando. Hoje eu tava organizando tudo também lá no meu blog e tals :P Ah, esses livros do Nicholas Sparks são tão clichês ): Mas não deixam de ser lindos, rs.

Beijos,
Sonhos de Garota

David Germanotta on 3 de julho de 2012 20:37 disse...

ai a nc sempre ta arrasando nas obras rsrs

http://garotoonerd.blogspot.com

Raquel Gomes on 3 de julho de 2012 23:33 disse...

Julho nem bem começou e as novidades estão aparecendo aos montes. Estou bem empolgada, a maioria dos livros aparecem ser muito bons.

Beijos :)
http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos