sábado, 21 de julho de 2012

Post Criativo

Postado por Enfim Shakespeare às 2:00 PM
Bom como eu tenho os sábados livres eu posso falar de tudo néh? Será que assim agrado a todos? Alguns devem saber que amo fotos e seus significados, como estamos em uma estação boa e ao mesmo tempo ruim (risos) tem umas fotos para que vocês se inspirem nesse inverno.

Inverno

Tomar sopa

Ficar de pijama o dia todo e não sair da cama

Navegar na net debaixo dos cobertores

Ler na cama

Ficar bem agasalhado

Tomar uma bebida quente para aquecer o coração

Namorar





2 comentários:

Cheiro Livros on 21 de julho de 2012 14:09 disse...

Inverno é uma delícia! Para mim, ler fica muito mais gostoso nessa época :D

Bjs
CheiroLivros.com

Taty on 6 de janeiro de 2013 00:12 disse...

Olá que legal essas fotos, o inverno é a melhor estação do ano

bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos