terça-feira, 3 de julho de 2012

Livro do mês de julho

Postado por Enfim Shakespeare às 10:03 PM

Não sei se você percebeu que o Blog está com uma nova programação, sim e na terça é dia do livro do mês, mas como 'Shakespeare' no mês vai ter Quatro livros?? Não, vou começar uma dinâmica do livro do mês.

Como vai funcionar?

Você irá conhecer o livro profundamente, tá nem tão profundo assim, mas vai saber quem escreveu, curiosidades sobre o livro, se o livro tiver Book Trailer você vai assistir, algumas frases que eu gostei será postada e o post do livro do mês irá ser finalizado com a resenha.



Sinopse: O diário de Suzana para Nicolas - James Patterson 

Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente. Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”. Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas. Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida. O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou. 

8 comentários:

Luciano A.Santos on 4 de julho de 2012 09:26 disse...

Gostei da ideia de um post sobre um livro que é construído com o tempo, a cada semana com mais informações. Pode ser bem dinâmico ;)

Ainda não li nada do Patterson, vou acompanhar O diário de Suzana para Nicolas. Abraços.

Marcos on 4 de julho de 2012 09:44 disse...

Vi seu comentario lá no meu blog, muito obrigado por sempre está lá comentando. Ainda nã tinha te visitado, hoje vim, já estou seguindo e retribuirei todos os seus comentarios, só por que vc é uma seguidora fiel ao blog. Parabéns o blog é super legal! Já votei na enquete, espero que a escolha ganhe(o livro é lindo)bem bacana sua enquete! Volte sempre ao blog, assim farei no seu.

1 grande abrç...

http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

La Mademoiselle on 4 de julho de 2012 13:21 disse...

Oi,

já ouvi falar desse livro, mas nunca li... Não faz muito o meu estilo! Mas quem sabe você não me convence do contrario nas próximas três semanas?

Bjs

♥ Paty ♥ on 4 de julho de 2012 18:37 disse...

Muito bacana sua ideia, bem criativa...adoro curiosidades que envolvem os livros. Beijos

http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

Luara Cardoso on 4 de julho de 2012 19:22 disse...

Adorei a ideia! Pode ter certeza que eu vou acompanhar todas as postagens, já que esse livro é lindo demais e entrou para a minha lista de favoritos. <3

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Mallú Ferreira on 4 de julho de 2012 19:50 disse...

A capa é muito bonita, e o enredo parece ser bem emocionante.
Não diria que esse livro é prioridade para mim, mas quando surgir a oportunidade, o pretendo ler. (:

Beijinhos, Mallú Ferreira
semclichesporfavor.blogspot.com

Ingrid Ramires on 4 de julho de 2012 21:56 disse...

Boa ideia, só assim agente conhece mais livros, e gostei muito da sinopse do livro, amo livros de romance, fez uma boa escolha, beijão
http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/

Mi Müller on 6 de julho de 2012 17:46 disse...

Esse livro é muito tocante e lindo. Vai ser interessante acompanhar tua leitura com esta dinâmica que criastes. Parabéns pelo blog.
até mais...

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos