segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lançamento - “Starters” – Lissa Price

Postado por Enfim Shakespeare às 12:00 PM

 Sinopse

Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…

Sobre a autora

Lissa Price estudou Fotografia e Escrita, mas o mundo acabou sendo seu melhor professor. Ela passeou com elefantes em Botswana, nadou com pinguins em Galápagos e ficou em um campo rodeada de nômades em Gujarat, Índia. Ela foi cercada por búfalos Cape furiosos na África do Sul e cantou um refrão silencioso com cem belugas da costa de Oahu. Ela dançou na cabanas em casamentos na Índia e tomou chá com a socialite viva mais famosa de Kyoto. Quando ela se sentou para escrever, descobriu que as viagens mais surpreendentes ainda estavam em sua mente. Ela mora perto das montanhas da Califórnia do Sul com seu marido. Visite seu site: www.lissaprice.com


Book trailer


11 comentários:

Luciano A.Santos on 9 de julho de 2012 16:01 disse...

Estou muito intrigado sobre esse livro, me parece bastante interessante a temática. Só fico assim com a capa, talvez lendo entenda melhor o conceito utilizado ;)

4 You Books... on 9 de julho de 2012 19:53 disse...

Muito legal deve ser este livro.
Olá, se você tiver interesse no nosso blog entre em parcerias ou então seja um de nossos GFC -
http://www.4youbooksmania.blogspot.com.br/

Ingrid Ramires on 9 de julho de 2012 21:34 disse...

O livro me parece ser muito bom,assim que a sinopse amei tanto quanto a capa e book-traller. Preciso lê-lo, Beijão
http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br

Geê on 9 de julho de 2012 22:02 disse...

Starters é um livro muito esperado, por mim e por todo mundo rs'
Acho que vai ser muuuito bom!

Beijos
Geê - almaleitora.blogspot.com

Tori Vega on 9 de julho de 2012 23:43 disse...

Esse livro parece ser bem legal.
A capa me chama bastante a atenção.

Mariana - World of Tori Vega.
@mariworldoft_

Effy on 10 de julho de 2012 03:40 disse...

Oie ^^

Dentre os lançamentos da NC, esse é o que mais me deixou intrigada e curiosa. Apesar de não achar a capa linda como muitos, eu gostei dos detalhes, o fundo,os olhos,mas não da garota em si.

Beijos :D

Priscila Leite on 10 de julho de 2012 10:22 disse...

Oi linda!
Adorei a sua ideia foi bastante criativa, gostei do seu post e do blog, vou estar aqui sempre, você é muito talentosa. Eu estava no site de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
Já estou te seguindo, por favor, me segue também

Visite o meu Blog :

http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

Bjs...

David Germanotta on 10 de julho de 2012 10:32 disse...

eu amei o BOOK TRAILER *-*

o livro parece ser ótimo rs

http://garotoonerd.blogspot.com.br

Luara Cardoso on 10 de julho de 2012 19:27 disse...

Esse livro chegou hoje pra mim e eu estou super ansiosa para lê-lo! :D

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

La Petite on 12 de julho de 2012 03:40 disse...

Oie!

Num primeiro momento eu não me interessei muito por este livro, porque não achei a capa "aquelas coca-colas", mas depois lendo a sinopse e procurando saber mais sobre ele, acabei percebendo que me deixei enganar pela capa, pois o enrendo distópico me pareceu muito interessante. Já deixei até um lugarzinho para o livro na minha lista.

Bjins

www.dicasoutravessuras.blogspot.com

Aline Gasparini on 12 de julho de 2012 14:42 disse...

Ah, confesso que estou completamente louca para ler esse livro, espero que ele seja realmente tão bom quanto as pessoas falam. Ao contrario da grande massa, eu simplesmente amei a capa desse livro, achei muito linda, de verdade 'Haha.

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos