domingo, 8 de julho de 2012

Enfim Shakespeare escreve um diário

Postado por Enfim Shakespeare às 3:30 PM

Não me recordo o dia, mas a ligação aconteceu.
Não sei o real motivo, mas eu senti falta de tudo e de todos. Odeio olhar para trás mas meus pensamentos acabam vagando para o passado e simplesmente sinto falta e pego o telefone e ligo para aquela amiga que não vejo faz tempo.
O chato é sentir falta de algo que eu já sabia como ia acabar, a escola, os amigos e o fim da vida  Boemia.
É eu cresci.


Coluna inspirada no título do Blog  Partes de um diário e no livro O diário de Suzana para Nicolas

9 comentários:

Luara Cardoso on 8 de julho de 2012 16:30 disse...

Todos nós crescemos, né? É a vida.

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Helaina_One on 8 de julho de 2012 17:25 disse...

Pois é.... eu também cresci... mas não gostei muito não...rsrs...

Ahh... tempo... fica cada vez mais escasso... eu tenho tido tempo ultimamente... mas até que gostaria de estar fazendo alguma coisa... terminar a faculdade e ficar sem emprego é muito ruim....
Mas, o bom disso é que ue mantenho o blog atualizado e assisto CSI! ^^

Obrigada pela visita!!
Adorei seu blog!
Já estou seguindo!!

Beijusssss;
http://hipercriativa.blogspot.com.br/

Paloma Viricio:: Jornalismo na Alma:: on 8 de julho de 2012 18:04 disse...

Que fofinho o texto! Quero muito ler O diário de Suzana para Nicholas, parece ser lindooo d+.

Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

La Mademoiselle on 8 de julho de 2012 18:35 disse...

Oi,

amei o texto! Todos temos quer crescer, cedo ou tarde...

Bjs

Samantha M. on 8 de julho de 2012 18:38 disse...

Ahh!!

Que lindo! Apesar de curtinho, ficou super cheio de sentimento!

Beijos,

Samantha Monteiro
Word In My Bag
http://wordinmybag.blogspot.com.br

La Petite on 9 de julho de 2012 01:30 disse...

Oie!

Mesmo curtinho o texto me trouxe um flashback da minha vida. Me fez comparar a infância e o momento da transição de adolescente para quase adulta. Que nostalgia! :(

Bjins

www.dicasoutravessuras.blogspot.com

Vanessa on 9 de julho de 2012 09:44 disse...

Olá.
Pois é, crescer é totalmente chato, mas faz parte da vida :/ Fazer o que UAHSUHAS Adorei o post.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

mila on 9 de julho de 2012 12:48 disse...

Adorei o texto, tb adorei o blog, obrigada pela visita no blog..

beijoss
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Caroline Souza on 13 de julho de 2012 21:11 disse...

Todos crescemos mais não somos obrigados a gostar disso. Eu ainda nem tive uma vida boemia =/

Beijos, Bruns
onetrackformysorrow.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos