segunda-feira, 25 de junho de 2012

Segunda Musical - Use Somebody

Postado por Enfim Shakespeare às 12:00 PM
Por sorte ou não tenho mania de baixar músicas aleatórias ou então passar músicas desconhecidas para meu celular e depois excluir as que eu não gosto e no caso dessa músicas eu não me lembro como consegui, mas sei de uma coisa não consigo parar de escutar.

Quero dividir essa música com você, pois é linda. A música  é de autoria da Banda  Kings Of Leon e tem várias gravações com cantores diferentes, mas a que eu mais gostei é a que eu tenho no celular que foi gravada om a linda voz da Cantora Pixie Lott que para mim era desconhecida até o momento que escutei essa música. Confiram a tradução e escutem a música vocês não irão se arrepender.




Usar Alguém - Use Somebody

Oh-oh-oh, Oh-oh-oh
Oh-oh-oh. Oh-oh-oh

Eu venho perambulando por aí
Sempre menosprezando tudo o que eu vejo
Caras pintadas, preenchem os lugares que eu não consigo alcançar

Você sabe que eu poderia usar alguém
Você sabe que eu poderia usar alguém

Alguém como você, e tudo que você sabe, e como você fala
Incontáveis amantes por baixo do pretexto da rua

Eu sei que eu poderia usar alguém
Você sabe que eu poderia usar alguém

Alguém como você
Oh-oh, Oh-oh, Uh-uh, Oh-oh
Alguém como você
Oh-oh, Oh-oh-oh, Uh, Oh

Fora da noite, enquanto você vive, eu estou dormindo
Pelas guerras que dão formas ao poeta e à batida
Eu espero que eles te façam reparar
Eu espero que eles te façam reparar

Alguém como eu
Oh-oh, Oh-oh, Uh, Oh
Alguém como eu
Oh-oh, Oh-oh, Uh, Oh

Estou pronta agora, estou pronta agora
Estou pronta agora, estou pronta agora
Estou pronta agora, estou pronta agora

Oh-oh-oh, Oh-oh-oh, Uh, Oh

Alguém como você

Você sabe que eu poderia usar alguém
Você sabe que eu poderia usar alguém
Oh-oh, Uh-uh

Eu venho perambulando por aí
Sempre menosprezando tudo o que eu vejo

4 comentários:

Luara Cardoso on 25 de junho de 2012 15:59 disse...

Nossa, a versão na voz da Pixie ficou linda! *-*

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Aleska on 25 de junho de 2012 19:02 disse...

Ela tem uma voz boa.

Julia Cedro on 26 de junho de 2012 12:30 disse...

Oi,

Eu adoro essa música, mas prefiro a original e o cover do Paramore do que da Pixie Lott. Achei um pouco exagerado, não que eu não ache a voz dela linda.

Beijos.

Tissue Sweet on 26 de junho de 2012 19:00 disse...

Já ouvi, muito boa! :D
http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
Seguimos de volta! Segue lá!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos