terça-feira, 12 de junho de 2012

Meme Conheça o Blogueiro

Postado por Enfim Shakespeare às 1:05 PM


Vi esse meme no Blog Não temos Nome e trouxe para vocês

Sobre o Blog:

1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog? 
No meu caso ressurgiu a vontade, tive um Blog a dois anos atrás que era o meu diário, depois criei o Blog literário e um ano depois ambos foram eliminados, mas como não consigo ficar sem criei esse novo Blog


2 - Origem do nome do blog: 
Eu queria misturar algo que envolvesse música e minha vida, mas o nome não define tudo mesmo assim eu gostei


3 - Você teve/tem outros blogs além deste? 
No momento não, apenas sou colunista no Corujão Books


4 - Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Como sou iniciante com esse Blog vou responder pelos outro, sim já pensei tanto que desisti de recuperar os outro, mas não consegui ficar sem.


5 - Mande uma mensagem para seus seguidores: 
Essa é a parte mais difícil, só quero que entendam que nunca fiz curso ou faculdade de letras, então vai ter erros sim, mas se for possível me avisem.



Sobre o blogueiro: Júlio

1 - Uma música: 
Vou ficar devendo, sou apaixonada por várias músicas seria maldade escolher apenas uma 

2 - Um livro: 
O diário de Suzanna para Nicolas - James Patterson

3 - Um filme: 
O diabo veste Prada

4 - Um hobby: 
Escrever

5 - Um medo:
Errar

6 - Uma mania: 
Morder os lábios.

7 - Um sonho: 
Ser mais e mais feliz

8 - Não consigo viver sem: 
Muitas coisas.

9 - Tem coleção de alguma coisa? 
Adesivos, livros, playlist, começando de Filmes.

10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? 
Não.

11- Do que você mais gosta no seu blog? 
Eu posso fazer o que eu quiser, ser quem eu sou e brincar com as palavras, eu amo escrever.

Indique 10 blogs para receber o meme:

 Quem como eu se interessou, leve para seus Blogs, se apresente aos leitores.


Feliz...




4 comentários:

Elisandra on 12 de junho de 2012 17:22 disse...

Oi Flor adorei suas respostas e estou aqui torcendo para que não desista jamais desse blog....uma pena ter deletado os outros...mas é a vida....desejo muita leituras maravilhosas, assim como dias incríveis....beijokas elis

http://amagiareal.blogspot.com/

Kimberlly on 13 de junho de 2012 18:30 disse...

Respondi o meme algum tempo atrás e adorei *-* Não tivemos respostas muito parecidas, mas gostei bastante das suas. Também tenho mania de morder os lábios, rs.
Beijo,
Kim.
http://www.ultimoromance.com/

Blake on 13 de junho de 2012 21:51 disse...

Realmente ficar longe do blog é difícil. Nem consigo me imaginar afastada de novo lá do meu blog.
Obrigada pelo seu recadinho e carinho lá no Sook.
Tem post novo por lá.

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Raquel Machado on 14 de junho de 2012 21:49 disse...

Oi,
Muito legal o meme..e realmente quando se tem um blog e dificil não ter mais ne??rsrs
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos