quinta-feira, 14 de junho de 2012

Julieta Imortal

Postado por Enfim Shakespeare às 10:49 PM
 Leitura do Momento

A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa
Autor(es): Stacey Jay | FICÇÃO | ROMANCE


Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.

Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.

Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira histórica.



Confiram o Book Trailer:
Ju













4 comentários:

Leticia Nassinger on 15 de junho de 2012 14:09 disse...

Eu adoro quando um livro traz novas releituras de histórias já conhecidas, achei super interessante essa história, entrou pra minha lista de livros pra ler, bj

Cida on 16 de junho de 2012 18:25 disse...

Versões renovadas de antigas histórias as vezes ficam até melhor que o original.
Uma ótima dica de leitura.

Bjos!
Cida
http://www.moonlightbooks.net/

Celsina on 17 de junho de 2012 14:19 disse...

Oi!
Primeira vez que venho aqui, e adorei os textos ;)
Ainda estou para ler Julieta Imortal, não estou muito curiosa mas como muita gente já me disse que é bom vou tentar passar ele na frente de outras leituras. rs.

Beijos!
Uma Janela Secreta

ps.: Agradeço a visita em meu blog.

Luciano A.Santos on 18 de junho de 2012 14:29 disse...

Li Julieta Imortal no ano passado e gostei. Alguns trechos são um pouco confusos, mas no todo achei o livro bastante interessante ;)

Aproveite a leitura. Abraços.

http://www.pontolivro.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos