quarta-feira, 13 de junho de 2012

Helena Bonham Carter

Postado por Enfim Shakespeare às 11:03 PM
Como é Quarta- Feira dia em que o ingresso no cinema fica mais barato; nada mais justo do que falar sobre Filmes, atores entre outras coisas que envolvem o mundo cinematográfico.

Helena Bonham Carter

Para quem ama Harry Potter ela é conhecida como Belatriz Black Lestrange, para aqueles que assitiram Sweeney Todd ela é a Sr. Lovett e para quem assistiu a outros filmes a conhecem como seus personagens, mas hoje venho falar um pouco sobre alguns filmes em que ela teve participação, leitores eu apresento a  vocês Helena Bonham Carter.

Helena é atriz e cantora Britânica, nascida em 1966, casada com o diretor  cinematográfico Tim Burton, sua primeira estréia em Filmes foi em 1983 na obra de K. M Peyton, A Patten of Roses. Além disso trabalhou com vários famosos principalmente com Johnny Depp. Trabalhou em seis filmes dirigidos pelo seu marido e no momento está nas gravações de Sombras da noite. Vejam a seguir alguns de suas atuações.





Julia Hoffmam - Em Sombras da Noite




Em seus mais novo Trabalho Helena Interpreta a Psiquiatra de um vampiro (Johnny Depp), o filme é dirigido por seu marido Tim Burton. (confiram o Trailler no final do Post)







Belatriz Black Lestrange - Harry Potter - Saga



Helena atuou em Harry Potter e a Ordem da Fênixe teve participação em todos os filmes que se seguiram da saga  Harry Potter e o enigma do Príncipe e Harry Potter e as relíquias da morte  Parte 1 e 2. Ela mesma escolheu seu figurino, pois já havia interpretado um bruxa antes e dessa vez ela queria ser uma bruxa Sexy.





Rainha Elizabeth - O discurso do rei (2010)





Atuou no filme  O Discurso do rei no qual foi indicada para o Prêmio de melhor atriz coadjuvante, por mérito levou o prêmio da BAFTA- British Academy of Film and Television Arts.



Ao lado de Johnny Depp Sr. Lovett -
 Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua Fleet 




Helena atua como Sr. Lovett e ajuda Sweeney Tood  a reabrir sua barbearia em cima de sua loja de tortas.




A Rainha de Copas -
Alice no Pais das Maravilhas (2010)
A tirana rainha de Copas na nova versão de Alice no Pais das Maravilhas.


Confiram Trailer (legendado)- Sombras Da Noite


5 comentários:

Elisandra on 14 de junho de 2012 11:35 disse...

Eu me admiro sempre que noto as transformações que os atores fazem para interpretar um papel.....adorei conhecer mais sobre a atriz, pois confesso que os únicos atores que reconheço em outros filmes são os famosos tipo o Johnny Deep...rsrs...e olha essa atriz eu não reconheceria se visse esses filmes...muito diferente.....beijokas elis

http://amagiareal.blogspot.com/

Laís H. on 14 de junho de 2012 14:22 disse...

Considero ela uma ótima atriz e com personalidade propria, mas não sabia que era casada com Tim Burtom, foi tipo oO (susto), porem todos os papeis em que ela representou foram ótimos.
http://www.meusdezoitoanos.com

Adriana T on 14 de junho de 2012 18:01 disse...

Gosto muito dela, principalmente em Alice no País das maravilhas. Ela Johny Deep e Tim Burtom juntos ninguém segura.
Você perguntou lá no blog se o NetFlix ( Onde assisti Do Prada ao Nada) é pago. Sim, é pago, são 15 reais por mês e dá pra assistir quantos filmes quiser, eles ainda dão o primeiro mês grátis para teste, é bem legal, e como meu irmão tem um play 3 ainda podemos assistir os filmes na tv já que o play 3 acessa a internet. Não tem muitos filmes novos, mas eles tem muitos filmes bons e sempre estão colocando mais. É mais barato do que ir a locadora toda semana, e é um site legalizado, não tem nada a ver com pirataria.
Beijos

Marco Antonio on 14 de junho de 2012 20:25 disse...

Boa noite,

Não acompnaho filmes, mas gostei muito desse post e achei bastante interessante, parabéns.

Tem resenha nova no blog...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Enfim Shakespeare on 14 de junho de 2012 22:59 disse...

Obrigada!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos