sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fotografia

Postado por Enfim Shakespeare às 1:50 PM

A arte de tirar foto:


Muitas pessoas acreditam que tira uma foto é simples só basta uma câmera, mas saber captar algo inusitado é para poucos. Se todos que tivessem uma câmera e soubesse o momento e a posição correta; não teria emprego e nem profissionais nessa área.

Captar algo inusitado


Para você tirar uma ótima foto:

- Se você realmente gosta faça um curso;

- Conheça as câmeras fotográficas e suas funções;

- Desenvolva sua criatividade e sensibilidade (requer tempo);

- Treine e estude e em breve você estara fazendo milagres com uma câmera na mão.

Milagres com uma Câmera

25 comentários:

Vivian Torres on 8 de junho de 2012 14:11 disse...

Eu amo fotografia!
Já pensei em fazer cursos!
Obrigada por visitar meu blog viu?
Minha flor, to precisando tanto da sua ajuda!
Tem como você se inscrever no meu canal?
http://www.youtube.com/user/ViviancomN
E se ainda não segue meu blog por favor me segue?
http://viviancomn.blogspot.com.br/
E se não for pedir muito curte a Fan Page do blog?
http://www.facebook.com/VivianComN
Tô precisando mesmo da sua ajuda!
Espero você lá hein?
Beeeeeeeeeijos Flor!

Anny on 8 de junho de 2012 14:40 disse...

Eu amo fotografar *-*

http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

wagner Luiz on 8 de junho de 2012 14:48 disse...

Muito bom esse post.
Valeu precisamos de blogs que postem conteúdo. Igual ao seu.
parabéns pelo blog.

Rosane10 on 8 de junho de 2012 15:45 disse...

Eu acho fotografias muito lindas, é díficil mesmo tirar boas fotos precisa de muito talento.bjs
blogbondmais

Alinne on 8 de junho de 2012 16:23 disse...

Olá.
Eu adoro fotografar, sempre que posso estou com uma câmera na mão a procura de lugares para ter inspiração e já pensei até em fazer cursos!
Obrigada pela visita no blog e boa sorte no sorteio!
Beijos.

http://booksedesenhos.blogspot.com

Marco Antonio on 8 de junho de 2012 19:48 disse...

Boa noite,

Ai esta uma coisa que adoro, fotos e futuramente quero fazer um curso e entender dessa arte...parabéns pelo post....abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Gabi Soares on 8 de junho de 2012 21:35 disse...

Essa foto ficou incrível, de um verdadeiro artista!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Kimberlly on 8 de junho de 2012 21:53 disse...

Ah, eu gostaria muito de ter a sensibilidade necessária para fazer arte com uma câmera. Pena elas que elas pareçam não gostar muito de mim. Adorei as fotos. São incríveis!
Beijos.
http://www.ultimoromance.com/

Cibeli Gulini on 9 de junho de 2012 10:53 disse...

Olá vim visitar seu blog! Adorei! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Enfim Shakespeare on 9 de junho de 2012 16:43 disse...

Feito.

Ana S. on 9 de junho de 2012 16:44 disse...

Retribuindo e agradecendo sua visita!
Parabéns pelo blog.
Bjs, Ana.

http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

Enfim Shakespeare on 9 de junho de 2012 16:44 disse...

Eu também amo, mas ainda não consigo captar fotos em movimentos, vou fazer um curso em breve.

Enfim Shakespeare on 9 de junho de 2012 16:44 disse...

Obrigado pelo elogio, seja bem vindo.

Enfim Shakespeare on 9 de junho de 2012 16:45 disse...

Verdade Rosane, vejo algumas fotos na internet e fico boba com a beleza.

Enfim Shakespeare on 9 de junho de 2012 16:47 disse...

Aline, também penso muito em fazer um curso e tirar boas fotos, posso até seguir carreira.

Enfim Shakespeare on 9 de junho de 2012 16:47 disse...

Também adoro fotos, e se depender de mim terá várias aqui no Blog

Geny Iwankio on 9 de junho de 2012 17:34 disse...

Adooooooooooooro!!
Fotografia é meu hobbie preferido!!!!! *-------*
Adorei o blog o post e já to seguindo querida!!
www.metalmake-up.blogspot.com

Ana Carolina ∞ on 9 de junho de 2012 20:14 disse...

Eu não sou muito fotogênica então é meio difícil pra eu tirar uma foto e ficar boa haha.

Kisses ♥
www.bloggarotainocente.blogspot.com

Enfim Shakespeare on 9 de junho de 2012 22:13 disse...

Gabi, verdade a foto está linda, vou visitar seu Blog sim.

Enfim Shakespeare on 9 de junho de 2012 22:51 disse...

kkk algumas câmeras dão mesmo trabalho, por esse motivo é bom conhecer a câmera.

Enfim Shakespeare on 9 de junho de 2012 22:52 disse...

Ok, pode deixar que retribuo a visita.

Enfim Shakespeare on 9 de junho de 2012 22:56 disse...

Obrigada;

Enfim Shakespeare on 9 de junho de 2012 23:01 disse...

Adoro também, mas ainda não virou meu Hobbie.

Enfim Shakespeare on 9 de junho de 2012 23:01 disse...

Acho que isso acontece com todo mundo no inicio(por exemplo eu, mas depois de um tempo a gente acostuma.

Cinthia Dias on 10 de junho de 2012 19:55 disse...

Eu amo tirar fotos! Sempre treino tirar fotos e pesquiso tutoriais para melhora-las! Ah, é mtmtmt obrigada pela visita ao meu blog. Amei o seu, amo leitura e fotografia tbm! Bjs!

cdiasblog.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos