terça-feira, 5 de junho de 2012

Esse momento da minha vida eu chamo de Felicidade

Postado por Enfim Shakespeare às 5:54 PM
Quem nunca ouviu, leu ou viu essa frase não deve saber que é do filme A procura da Felicidade, mas hoje não vim escrever sobre o filme, mas sim sobre a Felicidade.

A Procura da Felicidade

O que vem a ser felicidade?

Não vou consultar em nenhum dicionário, pois a felicidade é algo que vem de dentro para fora, felicidade é algo nosso, mas que amamos compartilhar com os outros só  não confundam felicidade com alegria;

Alegria é algo conquistado, agora a felicidade essa não há conquista ela chega, nos inunde, nos liberta, faz sorrir e chorar de tanto rir, nos faz sentir de bem com tudo, de bem com a vida e de bem com o mundo essa é a real felicidade.

A felicidade sempre está conosco basta nós mesmos olharmos para dentro e abrir nossa porta interios, pois só assim a felicidade vai nos contaminar.

2 comentários:

Marco Antonio on 5 de junho de 2012 19:24 disse...

Boa noite,

Achei demais esse post e até divulguei no twitter, gostei muito do seu blog e estou seguindo...parabéns.

Tem caixa de correio no blog, passa lá....abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Michele B. on 6 de junho de 2012 21:41 disse...

oi,
adorei seu blog,
estou te seguindo, segue o meu tambem
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos