quarta-feira, 6 de junho de 2012

Como superar os dias dos namorados?

Postado por Enfim Shakespeare às 11:40 PM
Eu estou na contagem regressiva para o meu Primeiro dia dos namorados em que eu estou namorando *-*

E quero compartilhar com vocês algumas experiências pessoais e algumas dicas de sobrevivência para esse dia.

Primeiro quero deixar bem claro que as minhas dicas funcionaram comigo, então com vocês podem ser diferente ou não.

Dica 1:


Filme com as amigas

Façam bagunça!

O que fazer:


- Escolha um ou vários filmes e que nenhum seja de romance, vocês estão marcando essa tarde para se divertir e não se lamentar!

- Junte um número considerável de amigas solteiras;

- Combine algumas besteiras para comer;

- Arrume o ambiente para parecer divertido e descontraido;

- Expulse seus pais e irmãos de casa;

- Marque o horário e divirtam-se, quem sabe a tarde não vire uma noite do pijama?


O que não fazer:

O casal sempre senta na sua frente



-  Assistir filme no cinema; esse é um dia em que o cinema está cheio de casais e ninguém vai querer ficar triste por estar sozinha, além do mais o casal acaba sempre sentando na sua frente;

- Quando estiver com suas amigas procurem não comentar sobre o dia dos namorados, afinal é ótimo passar tardes assim com as amigas;

- Por mais que vocês comprem muitas besteiras para comer; não se entupa e coloque a culpa na no dia dos namorados por ter ganhado alguns quilos, comer é bom, mas vamos moderar;

- Nunca vá sozinha;


Dica 2:


Compras

Amigas e compras

O que fazer:


- Se arrume;

- Vá com uma ou mais amigas;

- Leve uma quantidade exata em dinheiro;

- Saia com o propósito de comprar algo novo que combine com você;

O que não fazer:

No dia dos namorados


- Levar cartão de crédito (PERIGO); adoramos fazer compras principalmente quando estamos tristes ou ansiosas;

- Não faça compras no Shopping, invés disso procure boutiques em ruas pouco freqüentadas por casais;

- Não saia com a intenção de comprar uma roupa em especifico, surpreenda-se.

2 comentários:

Leticia Nassinger on 7 de junho de 2012 04:22 disse...

Adorei o post, já passei alguns terríveis dia dos namorados sozinha, hehehhe

http://www.umamulherdefases.com.br/

Pandora on 10 de junho de 2012 11:30 disse...

kkk... To com a Leticia, adorei o post!!! O dia dos namorados não é uma data significativa para mim, acho que nem quando eu namorava, em um passado para lá de remoto, ele era... Mas sair com amigas, assistir filmes com amigas, comprar com amigas, cara essas dicas valem para qualquer época do ano!!!

E sim, curta muito esse dia, se ele for significativo para você, claro!!!

Cheros \o/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos