segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cantinho dos livros

Postado por Enfim Shakespeare às 9:34 PM
Bom Galera.

Cantinho dos livros é o lugar onde guardo minha pequena e maravilhosa coleção de livros e quero compartilhar com vocês, tirei algumas fotos com a câmera de celular mesmo, então ignorem as imagens se estiverem muito ruins.

Visão Geral Estante 1


Visão geral Estante 2


Marcadores, Livro A magia do Cinema (Harry Potter), caixas com livretos e Cards
Lata com Bottons, livros, Bloquinho de notas



DVD, Livros, Coleção Crepúsculo, lulu e Simon



Copos como marcadores, canetas e materiais da área de papelaria 

8 comentários:

Pablo Arcary on 11 de junho de 2012 21:59 disse...

Adorei a nova cara do novo blog kkkkk
Lindinha a sua prateleira, vou bater umas das minhas tbm ^^
Adorei os copos, podia ter posto fotos dos bottons, só tenho um da maldição do tigre acredita !?

Bjos!

Pablo Arcáry
Corujão Books

Samantha M. on 11 de junho de 2012 22:29 disse...

Olá!!

Achei sua estante muito fofa!! *o*

Gabriela Wegner on 11 de junho de 2012 22:40 disse...

Que fofa a sua estante!
Adorei o seu Alvin (é o Alvin?)... Eu queeero! haha
Beijos.

Enfim Shakespeare on 11 de junho de 2012 22:54 disse...

é o Simon, kkk lindo néh ♥

Adriana T on 11 de junho de 2012 22:56 disse...

Lindo seu cantinho, eu estou as voltas atrás de uma estante para meus livros, é uma tarefa árdua já que a coleção cresce a cada mês.
Beijos e obrigada pelo comentário lá no blog.
Garota Eclética.

Leticia Nassinger on 12 de junho de 2012 02:58 disse...

Que graça seu cantinho dos livros, eu tb irei fazer um em meu quarto, adoro quando podemos conhecer uma pouco mais sobre a vida da blogueira, hoje entrei no seu quarto, daki uns dias convido pra entrar no meu kkk bj

http://www.umamulherdefases.com.br/

Andressa Tomaz on 12 de junho de 2012 11:24 disse...

Olá!
Gostei muito do seu cantinho! Estou precisando de uma prateleira (se bem que acho que não vai caber) ou uma estante. Eu ponho os meus no armário e, apesar de ser bom por não pegar poeira, não está cabendo mais.

Beijos.

Taiane on 22 de junho de 2012 17:44 disse...

Que fofo seu cantinho *---*

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos