quinta-feira, 28 de junho de 2012

Alguns lugares

Postado por Enfim Shakespeare às 9:23 PM
Vamos Viajar? é fácil não precisa sair da frente do computador, apenas imagine o lugar e as coisas que vocês gostaria de fazer nesse lugar. Não é divertido? Eu gosto de viver em dois mundo o do que eu realizo e o mundo dos sonhos, se bem que no mundo dos sonhos tudo é perfeito até eu gostaria de viver lá.

Mas para quem não sabe qual lugar imaginar que tal as inspirações abaixo?

Gruta Azul - Brasil

Alaska 

Chile

Paris

Inglaterra

5 comentários:

Cida on 28 de junho de 2012 22:57 disse...

Todos os lugares são lindo, mas esta foto da Inglaterra me deixou bem impressionada.

Bjos!
Cida
http://www.moonlightbooks.net/

Cah. on 29 de junho de 2012 12:25 disse...

Paris! Meu sonho!!! ^^

Beijos!
http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

Luara Cardoso on 29 de junho de 2012 19:16 disse...

Ai, que delícia! Me leva para todos esses lugares!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Raquel Gomes on 29 de junho de 2012 19:56 disse...

Lindos os lugares o meu preferido desses aí é Paris sonho em passar um natal lá.

Beijos :)

Bruxa do 203 on 30 de junho de 2012 19:14 disse...

Também adoro viver em vários mundos. Deve ser triste ter a mente presa a um só lugar, a uma só vida, a uma única cultura.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos