segunda-feira, 4 de junho de 2012

Acabei de assitir

Postado por Enfim Shakespeare às 6:39 PM
Assisti pela centésima vez o Filme O Diabo Veste Prada;



Gosto desse filme tanto para nossa aplicação pessoal quanto para a profissional. Existe um momento em nossas vidas em que temos que escolher entre viver nossas próprias vidas ou ser escravos do nosso trabalho;


No filme Andrea (Anne Hathaway) vive a secretária quase perfeita, sempre com pressa e querendo impressionar o Chefe, e nesse caso o Chefe é Miranda Piestly (Meryl Streep), exigente arrogante, orgulhosa, mas seu trabalho é um sucesso na revista de moda Runaway.




Andrea (Anne Hathaway)

Andrea tem a oportunidade de mudar de vida, crescer e alcançar uma grande carreira que é o que todas as garotas desejam, mas para isso ela vai ter que desistir de seus ideais, amigos e familias; Ela está na fase de escolher, muitas pessoas já assistiram a esse filme, outras não por esse motivo não vou contar qual foi a escolha dela, assistam e se surpreendam.


Miranda Piestly (Meryl Streep)


4 comentários:

Pandora on 4 de junho de 2012 20:21 disse...

Eu assisti esse filme hoje na sessão da tarde e sempre acho incrível como a Miranda faz parecer fundamental um monte de bobagens!!! Gosto do jeito que a Andréa é no começo do filme, parece um pouco comigo, gosto também da escolha que ela faz no final, é bem o que eu gostaria de ser capaz de fazer!!!

Rogerio Rinaldi on 5 de junho de 2012 06:28 disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Aline on 5 de junho de 2012 10:06 disse...

Ah eu já vi esse filme a um bom tempo e adoro toda vez q repete em algum canal eu olho.
Beijos

http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Ju Lima on 9 de junho de 2012 17:35 disse...

O filme é maravilhoso, meu vício(Confesso!), já perdi as contas de quantas vezes assisti e toda vez que ue vejo pego um detalhe novo

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos