terça-feira, 29 de maio de 2012

Isso não é Real

Postado por Enfim Shakespeare às 9:30 PM
Quando penso Minha vida, sempre imagino as cenas de filmes em que toca uma música ao fundo e eu estou dizendo como é importante estar ali e como minha vida mudou em tal ano.

Mas isso só é o que ocorre em filmes. A vida real é diferente do que os filmes ou livros nos contam, a vida é uma realidade que ninguém quer enfrentar, mas é obrigado a encarar uma sociedade patética, e aqui estou eu que nada sei falando de política;

Sou uma simples humana classificada como pessoa; não sou o que quero ser e não mais me iludo com os sonhos. Na verdade eu sonho, mas procuro deixar os meus pés no chão.



1 comentários:

Aline Coelho on 3 de junho de 2012 09:57 disse...

Que legal esse desabafo =)
Mas viver é superar tudo de chato e conseguir ver o bilho das estrelas nos nossos dias =)
bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos